Sunday, December 10, 2006

Um último dia de folga...


Eu deveria ter escrito sobre o meu dia de folga na última quarta-feira, mas meus afazeres acadêmicos impediram um pouco. Só de pensar nesse momento que até o natal eu não vou ter mais folga e que a próxima será somente no dia natalino..ai ai...me deixa cansada metalmente e fisicamente...
Mas , continuando a falar de quarta, foi uma dia bem diferente. Primeiro porque eu fui conhecer a mais nova mascote do grupo, que é a filha do meu amigo Marcos e da querida Ana. A garotinha chamada Maria Luiza. Tão lindinha...:)
Mas eu fiquei pensando sobre essas questões que começamos a pensar em relação a idade. Não sei se estou generalizando os pensamentos de algumas pessoas, mas de algumas conhecidas , eu percebo que acontece também. Os amigos começam a casar, ter filhos, ser formarem...Medo do futuro ou apenas pensar que não temos um futuro na mão, concreto. Tudo é apenas abstrato. São apenas pensamentos programados. Ou melhor, que não conseguimos programar, por isso o medo...
Foi bom ter ido ao hospital também com um casal de amigos que eu não conversava faz um tempo... saudades ainda ...:)
Voltando desse hospital com pensamentos aflorados, percebi que pequenas coisas fazem muitas diferenças...conversas, risos, até ver dentro do ônibus uma cena que eu já fiz quando criança que foi uma menina com a boca aberta tentando pegar as gotas de chuva que começavam a cair...Engraçado que eu também já fiz isso,para sentir o gosto, mas eu não sei se eu estava sensibilizada com tudo o que estava pensando, mas comecei a rir sozinha dentro do meio de transporte... ainda em devaneios...

Não sei porque fiquei com preguiça de querer continuar o resto do texto. Eu tenho que deixar a minha preguiça de lado ...eu acho que se esse texto fosse escrito no dia, teria sido muito melhor, mas, enfim...

Depois encontrei uma amiga que queria conversar sobre probleminhas que acontecem na família...mas ficou bem descontraído com batatas e coca-cola...

Ai...fiquei com preguiça ...tenho que ir trabalhar...depois eu continuo com escrita ( estou achando o texto ruim...).
Inté

0 Comments:

Post a Comment

<< Home