Friday, October 10, 2008

Tensões...

Tensões...

Semanas tensas....mas passaram...ainda bem!! Não agüentava mais dormir três horas por dia e escutar desaforo...Nossa, ta bom já de acontecimentos esse ano que me deixam um pouco triste , só um pouquinho né ... para não dizer ao contrário.

Estou aguardando uma carona...Caronas... Saídas...Espera de algo novo... pq o novo nos surpreendem, heim?? Saquinho isso... o pior, saquinho de esperar algo novo?? Fala sério! Somos seres sempre em conflitos...saco ser neurótico...sempre sente , percebe ou não a falta de algo...
Pelo menos a tensão passou um pouco dessas semanas e outros estímulos me chamaram a atenção...Hum...interessante....deixe rolar novos movimentos no seu universo..sempre é bom...

Mas sobre a semana “ tensional” , o que será que me resta até o final do ano?? Pensamentos positivos sempre...

E ah....pensei em desistir literalmente do meu estágio...mas ver o sorriso de um psicótico e receber um presente de um deles por estar feliz com o seu trabalho, não tem preço nenhum e nem esporo que apague!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home