Sunday, May 27, 2007

O que será?

Eu ia começar esse texto me perguntando o que esta acontecendo comigo?
Aí, resolvi mudar.
Eu me sinto feliz em relação a uma coisa e sem certezas....Angústia pelas incertezas, isso sim...
Virei adolescente , sem saber o que fazer. Mas me sinto bem com essa falta do que saber fazer. É gostoso, um sentimento bom...
O que está acontecendo é que eu percebo que não deixo de viver certos momentos. Todos tem que ser controlados...
Mas depois de ter ido num show divertido,descarregar qualquer coisa que podia ter da semana mais tranquila..hehehe... só para alegria , merece ter um brinde a ela hj!!
Primeiro , o dia começa com o exposições de fotos...ótimo e com uma companhia que não dá para escrever....cachecóis... festinha na casa de amigo do amigo....discussão sobre política, a favor da legalização da maconha, contra a sociedade... umr conversa que levaria horas... ônibus e expectativa... encontro até fácil... histórias de alguém que já viveu preso , soltando palavras sem parar e colocando na forma de poesias para ganhar dinheiro...saindo até um pouco da métrica, mas muito interessante ver o brilho do olhar de uma pessoa, o contar da sua vida... isso me cativa, acho que não é a toa que faço a faculdade que faço... bagunça ao entrar no show... diversão garantida...olhares e cantos...sem saber o que fazer novamente e nem o que se quer... mas em alguns momentos queria estar ao seu lado...lembrei de um show que assisti junto...mas não queria o mesmo..pq as energias eram diferentes... mas queria tê-lo em algum instante...
Chopp no final com perguntas do tipo, qual foi a pior e a melhor cantada... e ai até vem uma pessoas bêbada e me canta..hehehe.. parte mais divertida da noite...
Carona e casa...
Ai, dia seguinte... só o pensar toma conta ...ai ai...Apaixonada eu? Sei lá, acho que preciso acreditar mais nisso e deixar viver...esse é o lema da semana
Deixe viver, vc vai aproveitar muito mais...=)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home