Monday, February 26, 2007

Estar bem...

Bom... estava com uma certa preguiça de escrever por aqui fatos ou acontecimentos marcantes da semana do carnaval... melhor, os dois dias que eu tive de carnaval...hehe
Foram poucos , mas muito bons e engraçados...
Com tudo que tem direito... cerveja, conversas longas, praia, encontros de colégio, tiozão, sorrisos, fantasias, choros de ex amores...hehhehe
Tudo...
Mas eu queria escrever que nesse momento eu estou me sentindo muito bem. Bme mesmo como faz tempo que eu não sentia. Parece que eu achei a Patricia que estava perdida dentro de mim, sabe?
Ela estava de férias, ou queria estar escondida ...( como as vezes acontece)
No momento , estou calma, mas serena e deixando as coisas acontecerem...
Sofrer por antecipação é bom de vez em quando , mas tem seus momentos. Não fazer de todos os seu momentos um sofrimento...
Pensar no futuro e ir com calma. Começo a perceber que tudo tem o seu momento...


Preguiça de escrever mais...
Depois eu volto...a única coisa que falta falar é como e bom estar com amigos... saudades ... é bom saber que eles estão do seu lado...longe ou perto...apenas estão...:)

1 Comments:

Blogger Marina said...

Aaai, que gostoso.

8:35 AM  

Post a Comment

<< Home