Sunday, January 07, 2007

Acho que esse música tem tudo a ver com o sentimento momentâneo...Dor...saudade...tudo muito estranho...
Deixa...deixa...

Deixa
Vinicius de Moraes
Composição: Baden Powell e Vinícius de Moraes
Deixa Fale quem quiser falar,
meu bem Deixa
Deixe o coração falar também
Porque ele tem razão demais quando se queixa
Então a gente deixa, deixa , deixa, deixa
Ninguém vive mais do que uma vez
Deixa Diz que sim prá não dizer talvez
Deixa
A paixão também existe
Deixa

Eu sei que eu cheguei em casa um pouco alta de alcóol...depois de um chorinho em Santa Tereza...encontro com amigos e a paz daquele lugar me deixam bem...mas esse primeiro final de semana foi surreal pra mim...
Se 2007 promete como diz umas amigas minhas , esse final de semana já bastou...
Dor da perda e alegria do reencontro, como assim???
Eu não podia falar isso, isso que era tão importante como o reeencontro e a junção de um a coisa para uma das minhas melhores amigas pq o momento não dava...pra ela causava dor...pq isso??
eu escrevo esse texto com lágrimas pq a vida é assim...é felicidade para alguns e tristezas para outros..mas eu sou um ser q quero sempre explicações e me ferro por isso...
Dor no final da noite...músicas de lembrança...porque????eu também não sei...
Parece que a dor chega em vc...de alguma forma...dois amigos sofrendo...eles da alguma forma, mas de alguma forma a dor se torna a mesma, a saudade tbm...
Eu não entendo nada da vida...acho q eu não quero mais entendê-la...
E tbm nem beber cerveja para entendê-la...
Mas eu só posso ajudar um pouco, como sempre...acho q preciso levar um esporro de vez em quando como eu levei no dia...tbm, quem sabe...
Eu não quero entender mais nada...nem chorar mais...
Mas por incrível q pareça a dor se torna amor, saudades...momentos estranhos...muito q vc nunca espera...mas eles ocorrem...como assim??
Cadê as minhas explicações??
Sinto q esse texto está sem pé nem cabeça , mas era o que eu queria escrever nesse momento...
A saudade chegou de uma forma muito estranha...
Choro em relação ao final de semana...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home