Tuesday, December 19, 2006

Enfermidade da semana...

Depois de um belo tempo ,como sempre fico, sem escrever, eu tenho que aproveitar esse momentos de lucidez, já q está semana só hoje consigo ficar mais de dez minutos em frente ao computador. Por quê??
Eu estou com faringite. É ,não é sinusite como sempre eu acho que é. Dessa vez o negócio está mais sério do que achava que fosse. Febre desde domingo...sem trabalhar, ócio, ansiedade...vários sentimentos em questão...

Eu estava super empolgada para escrever aqui no blog coisas aleatórias, mas parei de mexer meus dedinhos no teclado nesse blog para mexer e pensar em escrever para duas amigas um recadinho de depoimentos para elas.
Agora fiquei com preguiça de escrever aqui....hehehe

E só sei que nesse momento dá vontade de gritar, mas esse grito está dentro de mim. Eu o imagino . Mas, não dá para soltá-lo. Só em formas de palavras...esse silêncio noturno me incomoda...o silêncio do grito me incomoda... as palavras não soltas, me incomodam...meus pensamentos ficam vagando e se perdem no meio de palavras. Ficam livres num espaço feito para eles ou elas em conjunto vagarem...
A ansiedade me mata. Não saber das coisas . Estar ansiosa por algo que não sei.Ou sei? Isso me deixa extremamente irritada. Aí, começa as culpas, porque? não deveriam nem vir...Culpa, uma palavra pequena que tem um peso enorme, principalmente se colocarmos um peso grande nesse palavra. Ela até some ...

Continuação do texto depois...cansei...a febre acho que está voltando...:(

2 Comments:

Blogger João Nuno Rodrigues said...

Um beijo de melhoras...

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Garotinha, o silêncio da noite é terrível pra nossa cabeça pensante.

Eu tô com esses sentimentos de "não saber" também... Mas quer saber, vou seguir o Damien Rice e dizer "FUCK YOU, FUCK YOU" pra tudo que é nóia e caraminhola que passe na minha cabeça. É difícil, mas eu sou mais forte q isso, e vc também é

Enfim, continuamos o papo no MSN

Beijos grandes!

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home