Tuesday, January 02, 2007

E mais um ano se passa...

Espero começar esse texto e terminá-lo. Ultimamente começo e não termino. Acho que se eu para pensar, não faço isso somente na escrita. Em muitas coisas relacionadas as minhas ações do cotidiano.
E como o natal, mas um ano se passa. Ano nova vida nova. Frase que escuto faz anos e com o passar deles, parece perder a graça. Achei muito mais graça no ano novo que passei longe. Lugar diferente. Isso me chamou mais a atenção do que passar mais uma vez na praia.Acho que estou ficando velha...hehehe
O próximo, quero festa ou uma bela viagem...

O ano começa com esperanças de que esse seja melhor que os outros. Como sempre os mesmo desejos...
Ele começou diferente mesmo. Pessoas novas, sentimentos renovados ou até mesmo tendo uma outra concepção para algumas coisas.
Mudanças no trabalho também... e começa a tudo ficar novo.
Mas a saudade continua. Ela tinha sumido...Mas encontrar novas imagens e lembrar, me fez sentir saudades.Saudades do que não existe. Apenas do que já existiu e que mais uma vez terminou sem explicações. Mas, hoje em dia, consigo dar explicações plausíveis para elas. Ou pelo menos tento me enganar com elas...Acho mais fácil...
Todas as mudanças podem ser ruins, mas elas também são boas, no fundo, no fundo. O problema é o medo .Porque o medo do desconhecido nos incomoda tanto?
Medo do novo, medo de paixões novas...
Que venha 2007 , chutando o balde...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home