Sunday, December 24, 2006

E mais um natal se passa...


É verdade. E mais um natal se passa. Isso também mostra que estamos chegando perto do fim do ano. Como passou rápido...era ontem que eu estava arrumando e vendo tudo do que faltava para ir viajar com os meu amiguinhos para Floripa... ai , ai...

Mas o Natal ao passar dos anos , pra mim, parece que está perdendo um pouco a graça. Tudo bem que não posso colocar a culpa que a imagem do papai noel acaba com o tempo e que vc ganha menos presentes também...hehhe. Mas, posso dizer esse ano , que eu não estava nem um pouco animada para festas . Nem um pouco no espírito natalino... Por que será que isso mudou? Sei lá, só sei que antigamente, gostava de comprar presentes, mandar cartões, ligar...hoje, mera preguiça de fazer ou de falar com várias pessoas!

Fiz o mesmo de sempre... trabalhei até mais tarde ...ri bastante para passar o tempo com as meninas de todos os dias... vendi rabicós e necessaires...heheheh chega dessas lembrançinhas...
Fui mamãe noel entregar os presentes para dois amigos meus após a jornada de trabalho...ficamos comendo salgadinhos, rindo e vendo tv( filmes de natal, já que é o tema do dia e só passa coisas do gênero!)
Passei na casa da minha segunda mãezinha...:) E também encontrei pessoas que foram importantes na minha vida e que agora eu fico sem graça e as vezes nem sei o que falar com elas...O mais engrçado nisso tudo, é que elas agem d mesma forma que vc... Gostei muito de ter visto, falado, abraçado elas ...Eu sinto falta delas...lembrar de momentos vividos na casa..lembranças...
Sabe quando as imagens parecem filmes? exatamente nesse momento estava passando um filme do qu foi vivido...do que era bom...
Nessa hora eu percebi um pouco que o espírito natalino não estava totalmente perdido pra mim...Depois, comecei a ligar para quem está sempre presente nas minhas aventuras diárias ou de finais de semana...
Depois de um chuvinha, amigo oculto em casa, risos de presente como sempre, já que nunca acertam ...
Posso dizer que o dia foi diferente e divertido...Posso resumir dessa forma...
E mais uma vez ,feliz natal!!:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home