Monday, January 22, 2007

Sonhadora com sonhos já gastos...

Conversas durante a noite, músicas embalando os pensamentos noturnos...embalando também o próximo texto que sairá hoje entre os meus dedinhos batendo neste teclado. Opa, acho que essa música não combina com as palavras...só um momento...
Pronto...uma boa canção para acompanhar a solidão que transborda um silêncio que fica na pequena saleta e vai se transformando num texto que vai começar a ficar sem pé nem cabeça... ou do que eu acho que ele fica sem significado.Todo texto tem o seu, mesmo que fique complicado de entender...
Estou chegando a conclusão que estou ficando a cada dia mais confusa comigo mesma. Será que foi a falta de análise ou porque quero largá-la??
Estou com medo de um futuro que quero agarrá-lo com unhas, braços, o corpo todo sem escapar nadinha.Será que eu ainda não consigo esperar que cada momento tem a sua hora? Ou que cada coisa tem o seu momento e hora?
Quero tudo ao mesmo tempo e me frusto por não tê-los...Ter o que exatamente?Perdida entre seus devaneios,seus medos, sentimentos...frustada...triste...
Estou conversando sobre sonhos. Estou perdendo eles, deixando escapar como deixamos qualquer coisa, uma folha de papel ...sei lá...não consigo pensar em exemplos...
Eles estão perdendo a graça. Não só os sonhos, mas a vida em si. Que coisa. Está ficando sem graça....eu estou achando no momento. Está sem sal.Sem graça. E me sinto muito confusa. Parece que estou perdida, sem rumos a seguir, sem nada. As coisas não andam.Ou não quero fazê-las andar. Gostaria que fossem da minha maneira. Mas seria sem graça se imaginassemos coisas e elas seguissem os passos comandados por nós...

Chego a conclusão, melhor, nunca chego a elas, sempre quero dar um explicação para que tudo fique bem...ou que tudo tenha uma resposta.Preciso aprender a deixar as coisas irem sozinhas...sem se precupar, cobrar,ter o mundo nas costas, essas coisas q estou cansada de ouvir dos outros...
Vivo em paradoxos...ohhhh...paradoxos vitais...
Ou será que tudo está acontecendo rápido para a minha cabeça??
Não quero mais cobranças, não quero trabalhar mais aos ´sabados, quero rir mais, quero um...não sei..., quero voltar a acreditar no potencial que eu sempre achei q tive e que sempre fica escondido...ou sempre deixei ele escondido.
Ando tão volúvel a qualquer coisa que eu escrevo, leia, que me toca, choro em seguida. As vezes me odeio por estar assim ,frágil.
Quem sabe ando tensa mesmo...tensa por não fazer o que realmente quero... ou querer coisas que não caem do céu. Cansada de esperar ou correr atrás.Momento de estagnação total.Não gosto disso.
E sei que não posso ficar assim também...
Por hoje é só..como sempre palavras sem ligações, texto esquisito...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

gostei, na real, me identifiquei... bom saber q não sou a unica q esta passando por isso.

6:21 PM  

Post a Comment

<< Home