Sunday, May 20, 2007

Não faz sentido...nada faz sentido, além da própria palavra...

Acho que eu quero desistir de tudo...o q esta havendo???
Não me reconheço mais a cada dia... tento, tento e nada.
Pra que eu estou aqui?? Pra nada, eu acho.
Meu amigos, amores, novos,antigos...estão perdendo o que eu achava de mais forte...a importância. Essa importãncia tá indo embora...Será que eu nunca enxerguei certas coisas ou será que eu fui diota...
Acho que fui e sou idiota.
Hoje o dia soou com uma ar de despedida que ao mesmo tempo não tinha... tomar decisões certas ou não... fazer a coisa certa.... chuva....muita chuva...parar num bar e esperar 2 horas para ir pra casa... , vou comer pizza , onde não foi como uma boa pedida e também nem como uma boa digestão...( sempre com esperança e querendo um colo, teve oposto)... tudo do passado está se perdendo, literalmente...
Pessoas, já não sei mais quem são...o que querem comigo...
Só sei que mais uma vez , me senti num vazioooooooooo...
Termino num show diferente...não sei o que quero... não faço nada pq não dá...
Foi divertido....cerveja e casa...
E o meu sentimento no momento é de sumir e nunca, mas nunca mais aparecer... ficar isolada pra sempre... as pessoas que eu julguei importantes, seus sentimentos estão indo embora... embora mesmo...será que sou eu que deixo ali guardados e nunca percebi eu eles estavam indo embora?
Não sei mais o que pensar... acho que quero dormir pra sempre agora...
As vezes penso que não sirvo pra nada... só para fingir q sou uma pessoa legal e é isso ai...

Isso tudo eu escrevi sei lá, às 4 da manhã....
Escrevi mais um pouquinho depois...


Na calada da noite é que emerge o escondido... o omisso do que existe nos pensamentos...
Choro...pela felicidade perdida...onde encontrá-la??
Não sei mais... mas a opção de sumir pode ser uma das premissas que se encaixam melhor...

Passar momentos onde não se sabe o que se sente, ou o que quer...
Apenas ver a alegria de alguém se divertindo...reparar nos seus pequenos detalhes, como um olhar...movimentos sem sincronia, sem a menos simetria e apenas o dançar... seu nervosismo em roer as unhas... de parecer que está sozinho, apenas ouvindo o que esta no ar, solto...com melodias e vozes... a cada movimento, uma ação... sempre em pequenos detalhes... novos olhares...parece estar sozinho naquele momento onde não está... o novo, somente na aparência, mas a essência se apresenta a cada dia.É muito bom observar e ver uma simples moldura, sendo pronta .Acho que ela nunca está pronta...sempre precisa de complementos, com novos detalhes, mas encantador observar...
Quem lê , imagina um texto apaixonado, ou observador. Quem escreve, não sabe qual a melhor palavra para definir sobre o texto que parecia que a minha mente redigia em cada segundo a cada música... pensei em dizer e apenas, a vontade disso...o que escrevo, não é o mesmo, droga. Nessas horas queria um caderno e escrever o que vinha em minha mente...

Tristeza do que se passou...do que vivia,ou melhor, do que não vivia e achava de algo que existia durante 10 anos...e isso se vai...
Saber que outras pessoas estão bem... outras rejeitam...
Esse termo, rejeição está doendo muito... não sei tirar isso ...dói...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home