Sunday, May 06, 2007

...

Engraçado...Eu tenho vontade de chorar nesse momento e não consigo...
Eu ia escrever como eu estava melhor nessas semanas que passaram...Mas como sempre, tem algo q me incomoda e que eu não consigo deixar simplesmente... Meus defeitos, uns deles me incomodam...muitoooooooo
Aí lá vou eu voltar à estaca zero, pq???? Eu tava tão bem, rindo como sempre...Mas não... Volto com a vontade tremenda de ir embora desse mundo...aquela vontade que eu tbm tenho um medo tremendo...
É só apontar algo que me deixa chateada, pronto...lá vai a menina oito oitenta, como fui pontuada num dia que tem um horário marcado. Percebi que sou assim mesmo...
Mas porque nessas horas eu me acho a merda das merdas, pq???
Que saco...vontade de gritarrrrrrrrrrr...de fazer o q eu quero fazer e como sempre chorooo...
Por que sou assim às vezes? Sinto-me bem em fazer as coisas, mas quando sei q o que o outro falou me importa...não deveria sabe... eu deveria cagar e andar, pq eu não penso nisso no momento...
Aí quando eu menos quero ouvir coisas, escuto dobrado...
Vontade de sumir... e às vezes de estar sozinha mesmo...essa sozinha... Tenho medo quando isso acontecer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home