Sunday, April 08, 2007

...

Sempre que estou pensativa ou chateada com algo, coloco reticências para o meu texto.
Acho que o que se passa as vezes na minha cabeça são meras reticências...Será?
Bom, deixaremos as associações para outro momento...
Continuo me sentindo vulnerável para algumas situações ... percebo isso
Mas nada melhor do que vc passar um dia agradável com pessoas agradáveis.
Tem uma em especial que está fazendo uma grande diferença. Bastante mesmo.
Ela sabe ou com certeza tenta entender o momento que estou passando.Ela sabe o quanto não está sendo fácil ficar bem as vezes...
Ela acompanhou no ano passado um pouco e esse ano bem mais.
Está me ajudando bastante. As vezes um mero passeio num dos lugares que vc gosta faz vc relaxar bastante. Ganhar forças para mais uma semana que se inicia.
As vezes falando besteiras e comendo tbm..hehehe...vc se diverte
Ainda continuo com a perspectiva de vida que vc é feliz também com pequenas coisas...pequenas conversas...pequenos sorrisos e abraçinhos...Palavra amiga...
Meu final de semana foi repleto disso... se parar pra pensar, os sentimentos de aflição se tornam pequeninos em relação a tanto carinho...
Gosto de perceber o quanto eu faço parte da vida de alguns dos meus amigos e eles da minha.

Mas falo de uma , hoje em especial.
Sempre ali, nas horas de devaneio, nas madrugadas, nas chamadas de vez em quando, nas conversinhas, nos chocolates e até nas de Faustão aos domingos...
Amiga para caminhadas, choros...decepções... as vezes nós brigamos... mas sempre volta ao normal... pq ???
São importantes para um bom convívio...sempre...
Gosto muito dela, acho q posso dizer até mais, amo sim.
Só não gosto quando ela é direta em algumas coisas, mas eu não gosto de ouvir algumas...heheeheheh. Mas hoje escuto e guardo...sei q um dia posso precisar de tais palavras para acordar
Obrigada por estar comigo nessas horas. Vc não sabe o quanto é importante essa presença nesses meus momentos de “ tristeza” q eu sei q passarão...
Homenagem do dia...
É bom fazer isso... eu gosto... as vezes sinto necessidade de colocar algumas coisas eu eu penso. Já que esse espaço serve para a escrita...que seja tbm por aqui...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Conversinhas sempre animam. Quando elas acontecem olhando pra praia, regada a coca cola, milho e cachorro quente animam mais ainda. Você também tem participado bastante dos meus momentos de crise. E por isso que também é especial. É como eu te disse numa das nossas conversas. Pra festejar tá cheio de gente bem disposta no mundo. Pra participar dos problemas, só quem realmente se importa. E já que vc tá comigo quando eu preciso, nada mais justo que vc participar dos finais de semana animados. Eu espero que você sempre se sinta a vontade pra me procurar quando a coisa apertar. Não foi à toa que um certo dia aí eu me senti a vontade pra te ligar chorando. Sei que posso contar com vc nem que seja pra dizer "levanta aí, minha filha!". As vezes eu mando meu recado de forma meio grosseira, mas é que assim funciona melhor. Voce precisa pegar no tranco as vezes. Mas nao é com a intenção de te magoar. Fico aliviada por notar que vc já percebeu isso. Sempre achei que meus grandes amigos estavam longe de mim, mas hoje percebo que mesmo não te conhecendo ha tanto tempo assim, posso contar com vc do mesmo jeito que contava com os que deixei em Curitiba. Por isso, vc também já pode entrar na classe dos amigos que eu amo. Daqueles que não dá pra viver sem. E se as vezes a gente briga, é só uma forma de equilibrar o mundo.
Adoro você, com todos os defeitos. E espero ter muito mais histórias pra contar sobre nós duas. Tristes e animadas, porque sei que estaremos juntas em todos os momentos.

7:15 PM  

Post a Comment

<< Home