Sunday, April 01, 2007

Sem considerações...

Hoje acordei cedo em pleno domingo porque não consigo dormir mais... q saco! São 11:20, como assim??
Ainda sinto o cansaço de ontem de uma dia dobrado no trabalho. As pessoas faltam, fazer o que ?Pelo menos ganhei um folga seguida...:)
Fora que fui na comemoração de niver de uma amiga minha e sambei um pouquinho...hehehe. Diversão um pouco é bom né?

Estou começando a perceber desde o último texto que eu coloquei aqui, eu acho que estou sendo testada.
Claro, aconteceram muitas coisas desde esse post, sempre acontecem... mas algumas foram facadas que eu me surpreendi.
Ia começar o texto falando de considerações. Isso é o marco da conversa de hoje. (Parece até que eu estou mostrando um programa de tv...essa foi a minha sensação d e escrever a frase).
Sinto que eu me importo com muita gente e muitas coisas. Não posso mais fazer isso. Literalmente. Sabe quando dá vontade de gritar...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Assim...

O que é consideração?? Não sei... se eu procurar no Aurélio me trará um definição... quem sabe se existe no dicionário de psicanálise outro ... e assim por diante ...
Eu não quero ficar desacreditada nessa palavra e nem nas pessoas que eu acreditava que tinham alguma...
Isso é chato, estar desacreditada e ficar também....
Enfim, são testes da vida, começo a acreditar mais nisso. Bem clichê...
Levamos o aprendizado do que acontece, espero....

Acordei com uma vontade de escrever, com texto pronto e tudo na cabeça...Cadê?
Some toda vez que eu paro e penso sobre o que escrever...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home