Thursday, December 25, 2008

Natal...

Como sempre demoro alguns meses para escrever algo....eita preguiça de anos que não me deixa!!

Hoje é natal!!! Mas está um dia de preguiça total por aqui...não fiz absolutamente nada! Acordei esperando um solzinho, mas neca... ligação de Portugal... feliz natal... almoço...uma chuva forte na tarde.... Rubem Fonseca me chamou o sono com esse tempo...acordo com as pessoas gritando sei lá pq e um grito que tudo para...

Ia escrever coisas completamente diferentes ,mas fiquei pensando...que família atual eu tenho no momento?as pessoas se falam pouco, mas são uma família...natal , nunca foi uma data muito comemorada, mas a cada ano , se tinha algum feitiço pelos presentes ( ao qual já foi perdido faz um tempo num natal um pouco marcado na minha lembrança) está sendo deixado de lado...
Antes o único momento ao qual nós sentávamos juntos era a ceia...hj em dia pelas mudanças de casas a e poucos móveis, isso foi mudando... esse ano , mais calmo que nunca...
Eu sempre quis um natal com muitas pessoassss, uma super festa e todos juntos... acho que um dia eu faço isso com eles ou sem eles...

Enfim, a cada ano vai passando e mudando com o tempo...aqui em casa a mesma coisa...acho que não mereço ficar triste com isso ,mas sim pensativa de como é a dinâmica familiar que eu tenho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home