Wednesday, August 05, 2009

Paz de espírito por um dia...

Sinto-me feliz e calma como a muito tempo não sentia...paz de espírito após uma sessão de analise e uma declaração de amor com flores ...Mas parece que a magia que eu sentia até chegar em casa se desfez ao entrar e ver seus familiares.Cada um em uma pequena parte da casa e sempre acompanhados com o silêncio...seja ele em qualquer horário do dia...
Percebo que ao ficar distante de coisas que trazem certos conflitos me fazem bem...Mas gostaria que no berço da aonde saí gostaria ou imagino , que pudessem dar uma força para continuar a bela jornada que vem por aí , me parece as vezes, fica apagado, apagado como o silêncio...um sinônimo para o silêncio mais palpável...hum...não consigo pensar em nada, só me vem a palavra distanciamento...Uma pena...mas quem sabe uma dia a comunicação reine por aqui...
Acho que o período será trabalhoso, mas com um gostinho de ter chegado até o final de algo tão desejado...minha dúvida essas duas semanas era do que era tão desejado assim...depois percebi que é se tornar algo que julgo importante depois dos trancos e barrancos...

E do mais surpreendente ...uma pena ter descoberto isso em 5 anos...podia ter levado menos tempo... tenha prazer com as coisas pequenas da vida...sinta prazer no que faz...

Falei ao telefone agora e perdi a vontade de escrever mais ... vamos tentar escrever algo mais vezes...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home