Tuesday, February 09, 2010

Ando desanimada. Melhor, corrigindo a frase, acordei desanimada . Que bom que hoje é dia de análise...dia de falar das minhas angústias...dia de falar das minhas inseguranças que por causa de um dia , no caso, domingo, me fez ficar estranha...ver ex, ex de outras pessoas, comentar...sei lá...tudo virou um liquidificador na minha cabeça... mas tbm acho que não é só isso.

Terminei a faculdade, um sonho realizado... como no discurso no dia da cerimônia feito pela oradora, poucos conseguem chegar até o final de uma formação...Eba! Um dos dias mais felizes da minha vida! Mas como sempre, a magia passa e agora? O que tenho para fazer? Nada...
Me formei sem saber muitas coisas,acho que não sei escrever tbm pelas confusões de monografia... não passei nas provas q eu fiz, não coloquei garra nelas por precisar de outras coisas...fiquei cansada no final...Faltou a bendita palavra chamada FOCO. Coloco muitas coisas no caminho e acabo não conseguindo o que eu planejo... E agora , não sei o que fazer...me sinto frustrada. Mal comecei uma carreira q já estou desanimada...Desanimada com a vida...do q fazer,..achar coisas q existam ou não existam no seu relacionamento...insegura pra tudo!Acho que sou a dona insegura...
Também percebi q preciso ficar sozinha...mais sozinha...sozinha de tudo e de todos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home